A Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante prendeu, na manhã desta terça-feira (22), um jovem de 18 anos e um casal, ambos de 21 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no município. Além disso, as investigações apontam que os conduzidos têm relação com uma facção do Bairro da Penha, em Vitória.
As prisões aconteceram nos bairros Bananeiras e São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante, e a ação também contou com o apoio do K9, da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).
Os policiais chegaram até os suspeitos por meio de trabalhos de investigações e de denúncias realizadas pelo Disque-Denúncia 181. No bairro Bananeiras, um jovem de 18 anos foi preso e, com ele, foram apreendidos cerca de 24 pinos de cocaína, uma pistola de Air Soft e celulares. Já no bairro São João da Viçosa, os policiais prenderam um casal, ambos com 21 anos, e apreenderam sete pinos de cocaína, dinheiro trocado e celulares.
“Não houve resistência e os suspeitos confirmaram a relação com o tráfico de drogas local e também com uma facção conhecida que atua no Bairro da Penha, em Vitória”, destacou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque.
Os conduzidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo os homens encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e a mulher para o Presídio Feminino de Cariacica, onde permanecem à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Civil.