Polícia Civil soluciona homicídio e prende acusados em Sooretama e em Muniz Freire

Em duas operações simultâneas no Norte e no Sul do Espírito Santo, a equipe de policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, com o apoio da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), do Núcleo de Gerenciamento em Operações Táticas e Instruções (Nugoti) e da Polícia Militar, apreendeu, nesta quarta-feira (22), dois adolescentes de 15 e 17 anos acusados de serem autores de um homicídio ocorrido no dia 12 de julho deste ano em Muniz Freire.

As operações foram realizadas em Sooretama, Norte do Estado, onde a polícia apreendeu o adolescente de 17 anos, em uma fazenda, e em Muniz Freire, Sul do Espírito Santo, onde outro adolescente de 15 anos foi apreendido na casa do pai.

Depois de ouvir algumas testemunhas do crime e realizar um minucioso trabalho de investigação, a polícia identificou os dois adolescentes como sendo os autores do crime. A vítima, Marilda Ferreira Dealves, 19 anos, foi morta no bairro São Vicente, centro de Muniz Freire.

“Segundo um dos acusados, o crime teria sido motivado por causa de uma dívida de R$ 180,00, fruto da compra de drogas. O adolescente de 17 anos confessou e contou detalhes do crime. Já o de 15 anos disse que estava no local mas que não participou do homicídio”, disse o delegado Paulo Amaral, da DP de Muniz Freire.

Os dois adolescentes foram encaminhados para a Unidade de Internação Provisória (UNIP), onde ficarão a disposição da Justiça. O caso será encaminhado ao Ministério Público na segunda-feira (27).

Confira mais Notícias

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Membro de facção criminosa de Vitória é preso em hotel de Domingos Martins

Polícia

Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil

Acusado de homicídio em Linhares é preso em Venda Nova do Imigrante

PM de Domingos Martins apreende grande quantidade de drogas que seria vendida em Pedra Azul e Venda Nova

Espírito Santo encerra fevereiro com menor número de homicídios em 29 anos