Polícia coleta imagens de câmeras entre Domingos Martins e Venda Nova para encontrar médica desaparecida

Na tentativa de encontrar a médica cardiologista Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, o  serviço de inteligência da Polícia Militar analisa imagens de câmeras de segurança  localizadas às margens da BR 262.  A médica desapareceu na última terça-feira (3). 

 

Vários restaurantes e postos de gasolina situados ao longo da rodovia, entre Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante já cederam as imagens. A ideia é mapear a estrada até a divisa com Minas Gerais. 
    
      
O carro da médica foi encontrado abandonado em cima da Ponte do Rio Jucu, em Viana.   Equipes usaram botes infláveis na tentativa de buscar Jaqueline no rio. Mas nada foi encontrado. 

  
  As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (5), mas nenhuma informação sobre o paradeiro dela foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Jaqueline é mãe de três filhos. Ela é loira, magra e tem aproximadamente 1,70m de altura. A cardiologista voltava de Domingos Martins, na Região Serrana, para Campo Grande, em Cariacica, onde mora. A médica vestia calça jeans e blusa marrom ao deixar o prédio onde mora. No veículo abandonado, também foi encontrado um bilhete. A perícia da Polícia Civil analisa o papel para confirmar se a letra é de Jaqueline. 

 

 

Com informações da CBN

Confira mais Notícias

Venda Nova do Imigrante recebe atrações do Cultura Em Toda Parte 2024

Sicoob ES é um dos melhores locais para se trabalhar no Espírito Santo

Economia

PIB cresce 1,4% no segundo trimestre e fica acima do esperado

Mercado financeiro prevê inflação de 4,22% para 2024

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 16 milhões

Cidades

Serrana Coop e Sicoob vão impulsionar a economia local na Fenecon 2024 em Conceição do Castelo

Lançamento da 4ª RuralturES marca a criação do primeiro Distrito Turístico do Espírito Santo

Polícia prende suspeito de matar vizinho após discussão em Cariacica