Polícia coleta imagens de câmeras entre Domingos Martins e Venda Nova para encontrar médica desaparecida

Na tentativa de encontrar a médica cardiologista Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, o  serviço de inteligência da Polícia Militar analisa imagens de câmeras de segurança  localizadas às margens da BR 262.  A médica desapareceu na última terça-feira (3). 

 

Vários restaurantes e postos de gasolina situados ao longo da rodovia, entre Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante já cederam as imagens. A ideia é mapear a estrada até a divisa com Minas Gerais. 
    
      
O carro da médica foi encontrado abandonado em cima da Ponte do Rio Jucu, em Viana.   Equipes usaram botes infláveis na tentativa de buscar Jaqueline no rio. Mas nada foi encontrado. 

  
  As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (5), mas nenhuma informação sobre o paradeiro dela foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Jaqueline é mãe de três filhos. Ela é loira, magra e tem aproximadamente 1,70m de altura. A cardiologista voltava de Domingos Martins, na Região Serrana, para Campo Grande, em Cariacica, onde mora. A médica vestia calça jeans e blusa marrom ao deixar o prédio onde mora. No veículo abandonado, também foi encontrado um bilhete. A perícia da Polícia Civil analisa o papel para confirmar se a letra é de Jaqueline. 

 

 

Com informações da CBN

Confira mais Notícias

Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal Floriano

Espírito Madeira 2025 confirma data para a terceira edição em Venda Nova

INSS divulga calendário de pagamentos para 2025

Parques Estaduais têm funcionamento diferente no fim de ano

Concurso para professor efetivo no ES terá 1,2 mil vagas; edital sai nesta sexta

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

Pai é preso após filho ostentar armas nas redes sociais em Conceição de Castelo

Bolsa de Valores abre as portas para o Conilon capixaba: novo marco para o setor cafeeiro