Polícia de Castelo prende suspeito de tráfico de drogas e apreende dois adolescentes

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo cumpriram, nessa quinta-feira (21), mandados de prisão e de busca e apreensão que resultaram na prisão de W. N. N., 29 anos, suspeito de furto e condenado por tráfico de drogas e também na apreensão de dois adolescentes, um de 15 e o outro de 17 anos.

O titular da DP de Castelo, delegado Marcelo Meurer Ramos, contou que W. N. N., 29 anos, foi preso enquanto trabalhava em uma oficina da cidade. “Ele foi condenado por tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Castelo. Além disso, ele é suspeito de cometer furto em Guaçuí e tinha um mandado de prisão em aberto por esse crime”, informou o delegado.

Marcelo Meurer Ramos explicou que os adolescentes apreendidos são suspeitos de praticarem vários furtos no município de Castelo e possuíam mandado de busca e apreensão em aberto. “Eles foram apreendidos no Centro da cidade, sendo que um deles também praticava os crimes acompanhado de comparsas. No início do mês nós localizamos outros dois adolescentes suspeitos de roubo e acreditamos que com essas apreensões o índice de furto será reduzido”, ressaltou Marcelo.

W. N. N. foi encaminhado Penitenciária Estadual de Vila Velha IV (PEVV), enquanto os adolescentes foram encaminhados ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases) do mesmo município.

Confira mais Notícias

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi