Polícia

Polícia divulga quatro retratos-falados de acusados de cometer crime em Venda Nova

Novidades no caso do homicídio do produtor rural Carlos Iraciano Comarela, morto a tiros no dia 24 de abril deste ano. O delegado José Lopes, adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou nesta quinta-feira (28), às 13h30, na DHPP, os retratos-falados de quatro acusados do crime.

A vítima foi sequestrada em sua residência, no dia 24, no município de Venda Nova do Imigrante. O corpo foi encontrado no dia seguinte, em Alto Pingo Fogo, região rural de Conceição do Castelo.

O delegado José Lopes comandou a equipe que investigou e solucionou o caso da morte de uma procuradora do município de Santa Teresa no ano passado. Ele também atuou no caso do sequestro e morte de uma professora em Venda Nova do Imigrante, também em 2008.

* Assessoria Polícia Civil

Confira mais Notícias

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio