Polícia

Polícia divulga quatro retratos-falados de acusados de cometer crime em Venda Nova

Novidades no caso do homicídio do produtor rural Carlos Iraciano Comarela, morto a tiros no dia 24 de abril deste ano. O delegado José Lopes, adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou nesta quinta-feira (28), às 13h30, na DHPP, os retratos-falados de quatro acusados do crime.

A vítima foi sequestrada em sua residência, no dia 24, no município de Venda Nova do Imigrante. O corpo foi encontrado no dia seguinte, em Alto Pingo Fogo, região rural de Conceição do Castelo.

O delegado José Lopes comandou a equipe que investigou e solucionou o caso da morte de uma procuradora do município de Santa Teresa no ano passado. Ele também atuou no caso do sequestro e morte de uma professora em Venda Nova do Imigrante, também em 2008.

* Assessoria Polícia Civil

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo