Polícia

Polícia divulga retrato falado de suspeito de tentativa de estupro na Serra

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) divulgou o retrato falado de um suspeito de tentativa de estupro de uma adolescente no bairro Nova Carapina, no município da Serra. O crime ocorreu em janeiro deste ano.

 

De acordo com o responsável pela investigação, delegado Lorenzo Pazolini, o homem estava em um veículo quando abordou a adolescente. “Uma testemunha nos informou que a cor do carro do suspeito era prata”, contou Pazolini.

 

O delegado pede para quem tiver informações sobre o suspeito ligar para o Disque Denúncia-181. “Acreditamos que, a partir da divulgação do retrato falado, as pessoas vão repassar informações. Vale ressaltar que a denúncia é anônima e de grande importância para elucidação de crimes", concluiu.

 

Fonte: Ascom/PCES

Confira mais Notícias

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos