A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) divulgou o retrato falado de um suspeito de tentativa de estupro de uma adolescente no bairro Nova Carapina, no município da Serra. O crime ocorreu em janeiro deste ano.
De acordo com o responsável pela investigação, delegado Lorenzo Pazolini, o homem estava em um veículo quando abordou a adolescente. “Uma testemunha nos informou que a cor do carro do suspeito era prata”, contou Pazolini.
O delegado pede para quem tiver informações sobre o suspeito ligar para o Disque Denúncia-181. “Acreditamos que, a partir da divulgação do retrato falado, as pessoas vão repassar informações. Vale ressaltar que a denúncia é anônima e de grande importância para elucidação de crimes", concluiu.
Fonte: Ascom/PCES