A Polícia Civil fez buscas, na terça-feira (1º), no local onde foi encontrado o corpo de Israel Colodeti. Na área, foram achados dois anéis e o celular. Todos os pertences eram da vítima. Segundo o irmão de Israel, Esequiel Colodeti, que acompanhou a perícia, apenas o relógio que Israel usava no dia do crime não foi recuperado.
"Achamos os pertences dele no local. Mas procuramos por toda a parte, inclusive na mata, mas não achamos o relógio", conta o Esequiel.
As investigações em torno do assassinato continuam. Algumas possíveis testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil (PC). Entre os intimados a depor, pessoas que estavam nas proximidades do Sanfonão, moradores da região e pessoas que trabalhavam na Festa do Sanfoneiro.
"Estamos falando com quem estava trabalhando na festa, quem mora próximo ao local do crime. Estamos intimando essas pessoas e esse é um primeiro passo para encontrarmos pistas sobre o que aconteceu. Há muito o que esclarecer", explicou o policial civil, Bierres Zumak de Messias.
Veja mais
Rapaz é brutalmente assassinado durante Festa do Sanfoneiro
"Até agora só sabemos que espancaram ele até a morte", diz irmão de vítima de espancamento
Polícia faz diligência para checar denúncias sobre assassinato de Israel Colodeti
Entenda o caso
Israel Colodeti foi achado na madrugada de domingo (30) em uma área rural, no entorno do Sanfonão, em Conceição do Castelo. O corpo tinha marcas de espancamento e o rapaz foi resgatado ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio dos telefones 181 e (28) 3547 1047. A denúncia pode ser feita de forma anônima.