A Polícia Civil encontrou o pedaço de madeira usado na agressão e assassinato de Israel Colodeti, que foi morto em 30 de agosto, em uma área rural no entorno do Sanfonão, em Conceição do Castelo. "Encontramos perto do local do crime um pedaço de madeira com sangue e cabelo da vítima. Ele foi agredido no mesmo local onde o corpo foi achado", explicou o titular da Delegacia de Conceição do Castelo, Cláudio Rodrigues, afastando a hipótese de que Israel teria sido agredido em outro local e depois levado para a área deserta.
As investigações correm em sigilo para não atrapalhar os trabalhos, segundo o delegado. Várias testemunhas já foram ouvidas e muitos dos itens que Israel usava na noite do crime já foram encontrados. "Achamos os percentes, a pochete que ele usava", contou o delegado, enfatizando que o crime foi em uma área escura e deserta, o que dificulta o processo de encontrar o assassino.
Saiba mais
Rapaz é brutalmente assassinado durante Festa do Sanfoneiro
"Até agora só sabemos que espancaram ele até a morte", diz irmão de vítima de espancamento
Polícia faz diligência para checar denúncias sobre assassinato de Israel Colodeti
Entenda o caso
Israel Colodeti foi achado na madrugada de domingo (30) em uma área rural, no entorno do Sanfonão, em Conceição do Castelo. O corpo tinha marcas de espancamento e o rapaz foi resgatado ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio dos telefones 181 e (28) 3547 1047. A denúncia pode ser feita de forma anônima.