Polícia faz diligência para checar denúncias sobre assassinato de Israel Colodeti

A Polícia Civil de Conceição do Castelo já recebeu denúncias sobre o assassinato de Israel Colodeti, que foi morto na madrugada de domingo (30), durante a Festa do Sanfoneiro.  Policiais estão em diligência para checar se as informações são verdadeiras.  

 

O rapaz foi encontrado ainda com vida em uma área de acesso à zona rural, no entorno do Sanfonão, local onde ocorria o evento. Ele tinha ferimentos na cabeça e no tórax e chegou a ser socorrido para o Hospital Padre Máximo, de onde seria transferido para Vitória. Israel, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Capital. 

 

"Por enquanto não podemos comentar os rumos das investigações, a fim de não atrapalhar o processo. Mas já temos informações e estamos compondo linhas de investigação. Policiais estão checando todas as denúncias que chegam até nós", explicou o policial civil Bierres Zumak de Messias. 

 

A Polícia Civil pede que a população continue a denunciar. Quem tiver algum tipo de informação sobre o caso ou saiba de algum fato que possa ajudar nas investigações pode ligar de forma anônima para o 181 ou o (28) 3547 1047. 

 

Saiba mais
Rapaz é brutalmente assassinado durante Festa do Sanfoneiro
"Até agora só sabemos que espancaram ele até a morte", diz irmão de vítima de espancamento

 

Perícia

Um dos questionamentos da população é porque a perícia não esteve no local do crime. Segundo Bierres Zumak de Messias, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local e constatou que Israel ainda estava vivo, deu prioridade para o socorro do rapaz. "Os policiais sempre darão prioridade à vida. Quando a PM chegou ao local, logo socorreram o rapaz, o que tornou impossível fazer o isolamento da área. E logo chegaram curiosos à área, o que mascara e viola o local do crime", explica. 

Confira mais Notícias

Venda Nova realiza cerimônia de Juramento à Bandeira nesta sexta-feira (11)

Polícia Civil prende pessoas e apreende drogas, armas e dinheiro em operação no Caparaó

Decreto define Medicina, Direito e Odonto como cursos presenciais

Confira a programação da Semana Santa da Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova

Sicredi fortalece o empreendedorismo feminino com programas locais de soluções financeiras e capacitação

Sicredi Aliança realiza assembleia de associados em formato digital

Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal Floriano

Espírito Madeira 2025 confirma data para a terceira edição em Venda Nova