Polícia

Polícia: feriado tranqüilo em Venda Nova

A semana só não foi mais “santa” para a polícia por causa de dois incidentes sábado, em Venda Nova. Temos informações de um acidente de moto e da prisão de um motoqueiro alcoolizado. Como não foram ocorrências graves, a polícia considerou o feriado tranqüilo.

Por volta das 17h30, M.B, de 26 anos, foi preso no centro da cidade depois de conduzir embriagado e sem habilitação uma moto Biz. Ele seguia pela contramão, na Avenida Domingos Perim e, ao avistar a viatura da PM, tentou fugir pela Rua La Ville, sendo abordado a poucos metros. M.B teve o veículo apreendido e foi liberado depois de pagar fiança.

Naquela mesma tarde, às 18h, um casal que saía de Alto Caxixe em direção à BR-262 se envolveu num acidente na Rodovia dos Agricultores, na altura da Peterfrut. Ele, 26; e ela, 19, contaram aos policiais que um carro os fechou pela contramão e a moto acabou saindo da pista. Com ferimentos leves, o casal foi socorrido por populares e medicado no Hospital Padre Máximo.

* Publicada em 09/04/2007

Confira mais Notícias

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio