Polícia

Polícia Militar apreende garrucha em Venda Nova do Imigrante

 

A Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante apreendeu uma garrucha de dois canos e duas munições, nesse domingo (10), durante uma abordagem.. A arma estava em um Fiat Uno, de cor vermelha, com dois homens.

 

Segundo a PM, após receberem denúncias anônimas, os militares encontraram o veículo em um posto de combustível em São João de Viçosa. Após a abordagem, um dos homens disse que a arma estava no porta-luvas do carro, porém não era o proprietário dela. O segundo também negou se dono da garrucha e revelou aos policiais que foi preso por posse e uso de drogas.

 

Diante do impasse sobre a propriedade da arma, os dois abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova para prestarem esclarecimentos.

Confira mais Notícias

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova