Polícia

Polícia Militar recupera veículo e detém assaltante em Ibatiba

Na madrugada desta segunda-feira (3), policiais militares do 14º Batalhão recuperaram um veículo e prenderam o assaltante, durante patrulhamento em Ibatiba. 

A ação ocorreu no centro da cidade, quando os policiais de serviço foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de veículo. A vítima, ao guardar a sua motocicleta Honda 150 na garagem, foi surpreendida por um homem que tomou seu veículo e fugiu. Em patrulhamento pelo centro, os policiais militares avistaram um suspeito com as mesmas características repassadas, e de imediato deram a ordem de parada, que não foi obedecida. 

Foi realizado o acompanhamento, e em determinado momento, o acusado abandonou a motocicleta e correu em direção a um matagal. Durante as buscas, J. M. S., 26 anos, foi localizado e posteriormente reconhecido pela vítima como o autor do crime.

O detido e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia. 

 

Fonte: asscom/PMES
 

Confira mais Notícias

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos