Polícia prende homem que matou a ex-companheira a facadas em Venda Nova do Imigrante

O homem de 25 anos acusado de matar a ex-companheira, Sara da Cruz Moulin Marçon, acaba de ser preso pelas polícias Civil e Militar na chegada de Venda Nova do Imigrante. A prisão ocorreu na BR 262 no primeiro semáforo na entrada da cidade, por volta das 15h30 desta terça-feira (9).

A prisão foi efetuada por policiais militares e civis, entre eles o delegado Alberto Roque Peres, chefe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante.

O detido não ofereceu resistência, sendo algemado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Venda Nova, onde os procedimentos de praxe estão em andamento. “No momento da prisão, o pai do suspeito alegou que estaria levando o filho para se apresentar na Delegacia, mas como a polícia já estava monitorando e seguindo todo mundo, a gente conseguiu pegar antes”, disse o delegado Alberto Roque Peres.

O trabalho da polícia começou ainda na manhã de ontem. Após tomar conhecimento do fato, as equipes policiais iniciaram diligências para elucidar e identificar o autor. “Nós chegamos ao local, já identificamos por meio das câmeras de segurança o autor do crime, que foi o ex-companheiro da vítima. Em seguida, iniciamos as buscas de forma ininterrupta para tentar a captura dele”, informou o delegado Alberto Roque.

Mais detalhes sobre como ocorreu a prisão ainda serão passados pela Polícia Civil.

O crime

O crime ocorreu na manhã dessa segunda-feira (08). O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) 190 recebeu a informação de que havia uma mulher, aparentemente em óbito, no interior do box do banheiro de um apartamento, no Centro da cidade de Venda Nova do Imigrante.

Segundo o chamado, os vizinhos ouviram gritos de socorro e tentaram ligar para a moradora. Como ela não atendeu, a proprietária do imóvel foi ao local e encontrou a porta aberta. Um vizinho entrou no apartamento e se deparou com a mulher ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e constatou o óbito.

Despedida

O corpo da jovem Sara da Cruz  Moulin Marçon foi sepultado no início da tarde desta terça-feira(9) após velório, no cemitério do distrito de Rive, município de Alegre, de onde a família da vítima era natural. Sara, de apenas 28 anos, foi morta de forma brutal pelo ex-companheiro, na manhã de ontem, no banheiro de sua casa, no Centro de Venda Nova.

A vítima deixa dois filhos gêmeos de quatro anos. Por meio de suas redes sociais, o pai das crianças, ex-marido da jovem, lamentou a morte de Sara. “Luto. Não sei porque tudo isso aconteceu. Tristeza é o que está no coração, descanse em paz. E vai ficar tudo bem com nossos meninos”, diz a mensagem escrita junto a uma foto da família.

Confira mais Notícias

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova

Delegacia de Afonso Cláudio conclui investigação de homicídio e indicia os autores

Preso casal investigado por comandar tráfico em Venda Nova do Imigrante

Cadáver é encontrado no bairro Tapera, em Venda Nova

Polícia

Homem é detido com mais de 500 pedras de crack em Conceição do Castelo

Polícia Civil de Venda Nova e Polícia Militar prendem suspeito de tráfico em Aracê