Polícia prende responsável por morte de policial

Um dos responsáveis pelo assassinato do policial militar Sérgio Marques Apolinário, morto em dezembro do ano passado, no município de Santa Maria de Jetibá, foi detido na tarde desta quarta-feira (11). Ele confessou o crime e indicou o nome de outros participantes no assassinato. A prisão também desintegrou uma quadrilha de drogas que agia na região.

Patrick Ernandes de Oliveira, de 20 anos, está preso na delegacia de Santa Maria de Jetibá. Ele revelou como ocorreu o crime que tirou a vida do policial militar. Segundo o delegado responsável pelo inquérito, José Rafael Machado, o crime ocorreu porque o Sérgio, em seu momento de folga, descobriu dois integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas da região. Ele deu voz de prisão aos suspeitos, que reagiram e o mataram a facadas.

Além de esclarecer o motivo do assassinato, a prisão de Patrick leva a busca de outros dois integrantes da quadrilha de traficantes, que comandava 75% do tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá. “Faço uma apelo aos cidadãos de bem que denunciem através do telefone 181. Nós temos o nome dos foragidos e gostaríamos que isso viesse à tona para que houvesse a detenção de todos os envolvidos nessa quadrilha criminosa”, completou.

De acordo com informações do delegado, os demais acusados em participar do assassinato de Sérgio Marques são Wanderson Barbosa Nunes, de 21 anos, e Sara Simone Santos, de 29 anos.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins