Polícia

Polícia recupera veículo roubado em Venda Nova

* Redação FMZ

 

Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Venda Nova do Imigrante recuperaram, na manhã dessa quarta-feira (04), um carro que foi roubado no dia 6 de junho deste ano, no município de Serra, na Grande Vitória. Na ação uma pessoa foi detida, mas a Justiça concedeu liberdade provisória.

 

De acordo com a titular da delegacia de Venda Nova do Imigrante, delegada Maria Elisabete Zanoli, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito G.T.S., de 32 anos, estaria escondendo um veículo roubado em sua residência localizada na Rua Antônio Camata, no bairro Santa Cruz, em Venda Nova, com intuito de se desfazer no dia seguinte.

 

Os policiais se dirigiram ao local e constataram que o veículo possuía restrição por roubo. G. foi detido e conduzido à DP do município onde prestou depoimento. “Há três meses, o suspeito teve um veículo apreendido que também possuía restrições de roubo”, contou a delegada. O juiz da Comarca concedeu liberdade provisória a G. 

 

* As informações são da assessoria da Polícia Civil. Clique aqui!

Confira mais Notícias

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio