Policiais libertam homem de cárcere privado no Sul do ES

Policiais militares e civis foram responsáveis por libertar um homem mantido em cárcere privado em Guaçuí. A ação aconteceu na última sexta-feira (26).

 

As delegacias de Polícia Civil de Guaçuí e de Vargem Alta, e o serviço de inteligência da Polícia Militar receberam a denúncia que um homem de 33 anos estava sedo mantido em cárcere privado por traficantes de drogas do bairro São Miguel, em Guaçuí. 

 

O pai da vítima afirmou que recebeu uma ligação em que traficantes exigiam o pagamento de R$ 7.000,00 referente a dívidas de drogas. Diante dessas informações, a equipe policial realizou diversas diligências até identificar o responsável pela extorsão.

 

Foi então iniciada uma operação conjunta que contou com a participação da Força Tática do 3°BPM, viaturas de Guaçuí e a delegacia de Polícia Civil.

 

Os policiais localizaram o irmão do suspeito, de 22 anos, que estava em uma residência utilizada por ele e seu irmão. Na residência foram localizadas 30 pedras de crack, já fracionadas e prontas para comercialização, além de materiais para embalar e lâminas de barbear utilizadas no fracionamento de materiais ilícitos.

 

Após novas buscas os policiais localizam o suspeito das extorsões, de 19 anos, em uma residência com uma mulher de 29 anos. Com ele localizaram a chave do veículo de cor preta utilizado pela vítima. 

 

Ao ser indagado sobre o paradeiro da vítima, o suspeito afirmou que ele estava em um cômodo em frente à sua residência dele, que é utilizado como boca de fumo.

 

Os policiais se dirigiram até o cativeiro e encontraram o portão de acesso trancado com um cadeado para fora. Após arrombarem o cadeado, localizaram a vítima desnorteada e desorientada.

 

Em virtude das condutas criminosas foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram apresentados a autoridade policial na 6° delegacia regional de Alegre.

 

Com informações da Polícia Militar.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins