Polícias Civil e Militar prendem seis e cumprem 12 mandados de busca e apreensão em Afonso Cláudio

Uma ação realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira (08), resultou na prisão de seis homens por posse ilegal de arma e um por porte ilegal de arma. Durante a operação, que aconteceu em diversos bairros de Afonso Cláudio, também foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Luiz Carlos Pascoal, a ação contou com a participação de 40 policiais, entre eles, civis e militares da região. “Apreendemos três espingardas de calibres diversos e dois revólveres calibre 38, cada um com seis munições intactas”.

Segundo o delegado da Superintendência de Polícia do Interior, André Cunha, essa foi mais uma operação em combate aos crimes de homicídio ocorridos no interior. “Já realizamos diversas ações com o mesmo objetivo nos municípios de São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Sooretama, Conceição da Barra, Fundão e em Itapemirim. Em todas elas conseguimos cumprir vários mandados de busca e apreensão, onde foram apreendidas drogas, armas e diversos veículos”, ressaltou.

Confira mais Notícias

Carlos Alberto Minet (PSDB) toma posse na Câmara de Venda Nova do Imigrante

Veja os nomes dos novos secretários municipais de Venda Nova do Imigrante

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar

Vereador Alexandre Feletti é eleito presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Eleitos tomam posse nesta quarta-feira (1º) em Venda Nova do Imigrante

Comissão é montada para trabalhos de transição de governo na Prefeitura de Venda Nova

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante