Polícia

Prataria roubada em loja de Afonso Cláudio é trocada por drogas em Aracê

Anéis, pulseiras e cordões de prata furtados durante o arrombamento de uma joalharia na sede de Afonso Cláudio foram objetos de permuta para um balconista e um menor. Walace Martins Ferreira, 26 anos, funcionário de um estabelecimento comercial numa parada de ônibus trocou maconha pelas joias roubadas.

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Afonso Cláudio e Domingos Martins possibilitou a prisão dos dois envolvidos após denúncias anônimas. As equipes policiais acreditam na participação de mais pessoas na ocorrência.

Apesar da apreensão do material, nenhum dos suspeitos admite ter roubado. O menor M.G., 17 afirma que uma balança de precisão encontrada em sua casa serve apenas para conferir o peso da maconha que compra para uso próprio. “Não sou traficante, apenas usuário de maconha e não de crack”, disse M.G.

Ele e Walace foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins. Apesar das evidências – o encontro das joias – o balconista Walace Martins Ferreira nega qualquer participação no arrombamento da Loja Prata Loja e Ouro, na cidade de Afonso Cláudio.

“As joias foram permutadas com uma bucha de maconha. Não sou ladrão e muito menos traficante”, disse. Participaram da operação os PMs Ortelan, Cordeiro, Fragoso, Paquini e Mascarelo.

Fonte: Site Folha Vitória

Confira mais Notícias

Bombeiros combatem incêndio em caminhão no bairro Industrial de Iúna

Caminhonete sai da pista e cai em ponte na BR 262 em Iúna

Polícia Civil: três pessoas são indiciadas por esquema de extorsão virtual em Venda Nova

PRF registra 5 mortes nas rodovias federais do ES na semana do réveillon

Colisão entre veículos deixa três feridos na BR 262 em Marechal Floriano

Espírito Santo encerra 2025 com o menor patamar de homicídios da história

PRF registra mais de 40 acidentes nas Rodovias Federal do ES durante feriado de Natal

Polícia Civil conclui inquérito e indicia dois homens por furto de fiação avaliada em R$ 11 mil em Venda Nova