Prefeito faz o uso da Tribuna Livre na Sessão da Câmara Municipal

 

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (06), o prefeito, João Paulo Schettino Mineti, fez o uso da Tribuna Livre para informar a população o que foi feito na sua primeira semana de mandato e o que ainda será feito. O chefe do executivo ainda reforçou sua promessa de união e diálogo entre os poderes, mantendo sua porta sempre aberta para todos.

 

João Paulo Schettino Mineti, mais conhecido como Paulinho Mineti, iniciou sua fala agradecendo a sua mãe por todo o ensinamento que lhe foi dado, o que lhe proporcionou chegar nesse momento da sua vida com confiança para desempenhar seu trabalho. Paulinho também agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu desde que foi empossado.

 

O prefeito explicou a situação em que se encontra a Prefeitura Municipal e o trabalho que será imperativo para que Venda Nova continue trilhando o caminho do desenvolvimento e crescimento, ressaltando a necessidade de equilibrar as contas. Novamente, o chefe do executivo Municipal reforçou seu compromisso com a transparência e com o diálogo entre os poderes para que, juntos, façam uma Venda Nova melhor ainda.

 

“Temos que ter muito respeito, seriedade e transparência com o dinheiro público. Preciso do apoio e paciência da população para pôr a casa em ordem”, afirmou o prefeito. Paulinho Mineti convocou cada habitante de Venda Nova a fazer a sua parte, por mais simples que seja, mas que, em conjunto, faz enorme diferença, e, assim, com as forças somadas, o município pode continuar crescendo e sendo a referência que é no Espírito Santo.

 

“Venda Nova é uma só!”, disse o prefeito, encerrando sua fala. Após sua fala, os vereadores agradeceram as explicações, colocaram-se à disposição e fizeram votos de sucesso em seu mandato.

 

Fonte e fotos: Ascom CMVNI

Confira mais Notícias

Operação Eleições 2024 terá mais de 8 mil agentes de segurança empenhados

Eleições 2024: e-Título só pode ser baixado até dia 5

Eleições 2024: eleitores não podem ser presos a partir desta terça

Atualização do e-Título está disponível para quem quer votar com o app

Faltam 18 dias: eleitores sem cadastro biométrico podem votar normalmente nas Eleições 2024

Política

Campanhas eleitorais começam nesta sexta; veja o que é permitido

Política

Três candidatos disputam a Prefeitura de Venda Nova nas eleições municipais 2024

Eleições 2024: Espírito Santo tem 2.999.642 eleitores aptos a votar