Prefeitura de Venda Nova terá novo horário de expediente a partir da próxima segunda-feira (13)

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante adotará um novo horário de funcionamento a partir do próximo dia 13 de janeiro, segunda-feira.

Segundo a Administração Municipal, “essa alteração no horário de atendimento foi realizada para adequar nossos serviços às demandas dos novos fluxos administrativos e às necessidades da população. O objetivo principal é garantir maior eficiência, transparência e, acima de tudo, uma melhor experiência no atendimento ao cidadão”.

Desde o último dia 6 até esta sexta-feira (10), o prédio administrativo está funcionando exclusivamente com expediente interno, garantindo que serviços essenciais continuem a ser oferecidos de forma pontual. A exceção é para protocolo e recebimentos de documentos e solicitação de informações urgentes.

Como a população pode buscar atendimento?

Embora o prédio administrativo não esteja disponível para o público nesse período, a Prefeitura mantém canais de atendimento para atender às demandas mais urgentes:

– Telefone: (28) 99905-7214

– E-mail: administracao@vendanova.es.gov.br

Confira mais Notícias

Moradores de Venda Nova que foram afetados pela chuva poderão sacar FGTS

Ar seco: Venda Nova registra a menor umidade do ar do Brasil

Saúde

Secretaria de Saúde de Venda Nova inicia fumacê para combater Dengue e Oropouche

Uma a cada três crianças tem perfil aberto em redes, alerta pesquisa

Estradas rurais começam a receber serviços de recuperação em Alfredo Chaves

Famílias afetadas pelas chuvas em Venda Nova recebem assistência e doações

Venda Nova do Imigrante caminha para se tornar a primeira cidade inteligente do ES

Chuvas deixam 70 desabrigados e quase mil desalojados em todo o Espírito Santo