Polícia

Presa quadrilha acusada de tortura em Domingos Martins

Policiais Civis da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins e a Polícia Militar prenderam, nesta terça-feira (24), em Viana, uma quadrilha acusada de roubo e tortura na localidade de Biriricas, ocorrida no último dia 09.

De acordo com o delegado Paulo Roberto Batista, a quadrilha formada por R.S.B., 37 anos; B.L.V, 23; E.F.S., 40 e R.P., 28, invadiu a casa de uma família e torturou a vítimas, um homem, sua esposa e a filha com golpes de facão. “Na ocasião, os criminosos roubaram R$ 9 mil em espécie, além de joias, computador, aparelhos de som e celulares”.

Após o crime, os objetos foram localizados em Viana com o receptador, W.S.S, que foi preso. “Em seguida, localizamos os criminosos, que foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva, por crime de roubo, formação de quadrilha e tortura”, concluiu o delegado.

Confira mais Notícias

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano