Polícia

Presa suspeita de matar ferroviário em Vargem Alta

Policiais civis de prenderam nessa quarta-feira (11) uma mulher identificada como A. A. A. S. ( 34), suspeita de roubar e matar o ferroviário João Cláudio da Silva (57). O crime aconteceu em janeiro do ano passado na localidade de Jaciguá, em Vargem Alta.

 

De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia de Vargem Alta, José Rafael Machado, a suspeita foi presa no distrito de Coutinho, em Cachoeiro de Itapemirim, por meio de um mandado de prisão preventiva.  Além dela, outras duas pessoas, identificadas como L. V. S. (25) e P. H. B. P. (20) também possuem envolvimento no roubo seguido de morte e na ocultação de cadáver da vítima.

 

O delegado informou que L. V. S. foi preso no final do mês de abril deste ano no município de Itapemirim e que P. H. B. P. ainda está foragido, mas o delegado garantiu que possui indícios de sua localização.

 

Após os procedimentos de rotina, a mulher foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Cachoeiro de Itapemirim.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress