FMZ A Rádio
da Família

Presidente do TJ visita obra do Fórum

* Por Leandro Fidelis

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Jorge Góes Coutinho, visitou ontem as obras do futuro Fórum de Venda Nova. Ele esteve no local pela manhã, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Marco Grillo- PSDB.

O ritmo da obra está acelerado por conta da inauguração, no próximo dia 14 de dezembro. Os pedreiros estão trabalhando até de madrugada para deixar 95% do prédio pronto a tempo da solenidade.

Com 1.850m², a obra fica na Avenida Evandi Américo Comarela. A mudança da atual sede na Avenida Domingos Perim para o novo Fórum só ocorrerá dia 14 de janeiro, data do contrato com a empresa responsável para entregar a obra.

Para Góes Cotinho, a nova sede é uma necessidade no município. “As condições atuais do Fórum são precárias. Há enorme necessidade. O povo de Venda Nova merece uma construção desta amplitude e beleza também. Para mim, é a arquitetura mais bonita do Estado”, disse.

O investimento de R$ 2,3 milhões vai permitir a nova sede abrigar, futuramente, uma comarca de duas instâncias, com dois juízes (cível e criminal). A estrutura conta com elevador, 14 vagas de garagem, acesso para deficientes, um anfiteatro com café e espaço cultural de 70m².

Confira mais Notícias

Cidades

Prefeitura de Venda Nova abre acesso provisório à BR-262 devido à obra em galeira

Cidades

Prefeitura de Venda Nova elabora projeto de lei para regulamentar “hoteizinhos infantis”

Inscrições abertas para castração de cães e gatos em Venda Nova

Cidades

Governo do ES inaugura obras e anuncia novos investimentos em Marechal Floriano

Turismo

Pedra Azul é o segundo local mais acolhedor do Brasil

Emprego

ES cria mais de 34 mil novos postos de trabalho com carteira assinada em 2023

Cidades

Venda Nova intensifica ações contra a dengue

Chuvas

Galeria sobre o Rio Viçosa cede após chuvas em Venda Nova