Polícia

Preso acusado de assassinato no Camargo

Está preso em Conceição do Castelo o lavrador Joelsio Lameira, o “Totinho” (34), acusado da morte de João Romário Marcolan Braga (41) no último dia 23, no Camargo, Venda Nova.

Totinho estava foragido desde o crime. Quinta-feira, ele se apresentou com um advogado, quando declarou que estava em Vitória.

Com o recesso da comarca local, hoje pela manhã a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão deferido pela juíza de Conceição. Totinho estava na rua em Venda Nova.

Desentendimento

João Romário foi morto a tiros de revólver calibre 22 porque estaria assediando a mulher de Totinho. O crime aconteceu à tarde, próximo ao antigo Bar da Silvinha. O acusado estava no bar quando João chegou. Testemunhas relataram que Totinho insultou a vítima e o agrediu fisicamente.

João fugiu de moto do local, mas acabou caindo atingido por três disparos na parte de trás do capacete. Totinho correu atrás da vítima e ainda deu dois tiros no seu tórax. Populares socorreram João, que morreu no hospital.

O assassinato ocorreu no mesmo dia em que o bispo estava na comunidade para inaugurar a Igreja de São Francisco de Assis.

Confira mais Notícias

PRF registra mais de 40 acidentes nas Rodovias Federal do ES durante feriado de Natal

Polícia Civil conclui inquérito e indicia dois homens por furto de fiação avaliada em R$ 11 mil em Venda Nova

Polícia prende três suspeitos após tentativa de roubo de arma e disparo contra policial em Venda Nova

PRF reforça fiscalização em rodovias federais na Operação Natal

PC conclui investigação de tentativa de homicídio e busca por suspeito  no Caparaó

Moto furtada é recuperada em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire