Polícia

Preso acusado de consentir sexo entre lavrador e filha menor

* Redação FMZ

 

Foi preso ontem (02) em Conceição do Castelo um acusado de permitir que sua filha de 14 anos de idade mantivesse relações sexuais com um homem de cerca de 40 anos. Em troca do consentimento da relação, o acusado recebia bens materiais, como eletrodomésticos, do estuprador. De acordo com a Polícia Civil, o relacionamento entre os dois começou quando a menina tinha 12 anos.

 

O crime acontecia na casa em que moravam a jovem, o pai e o violentador, no distrito de São Pedro, em Muniz Freire. A denúncia do abuso partiu do Conselho Tutelar da cidade. O acusado de manter relações sexuais com a adolescente é procurado pela Justiça.

 

O pai da jovem tem 55 anos. Ele foi detido na área rural de Conceição quando estava na casa de familiares e encaminhado para Venda Nova, de onde foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Confira mais Notícias

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova