Preso em Marechal Floriano suspeito de estuprar sobrinha incapaz

Policiais civis da Delegacia Municipal de Marechal Floriano cumpriram, nessa quinta-feira (16), o mandado de prisão preventiva contra um tio suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 18 anos, que é doente mental.

 

J.M.C.M., 49 anos, foi detido em sua residência, localizada na região de Rio Fundo, zona rural do município. De acordo com o titular da delegacia de Marechal Floriano, delegado Walter Emilino Barcelos, a tia da vítima, que é esposa do suspeito e tinha a guarda da jovem, foi até a delegacia no último dia 09 e informou que estava desconfiada de que seu marido estaria abusando de sua sobrinha.

 

“A tia percebeu que a jovem estava se comportando de maneira diferente. Ela também pegou o suspeito próximo à janela do quarto da sobrinha após ouvir um barulho no quarto, que estava fechado. Ao entrar no local, a tia encontrou a vítima deitada e coberta, porém, ao descobri-la, a tia percebeu que ela estava com sua lingerie em apenas uma perna.”, informou o delegado.

 

Depois de detido, o suspeito foi conduzido à delegacia do município, onde prestou depoimento. J.M.C.M. foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha.

Confira mais Notícias

Festival de Inverno encanta Domingos Martins com shows memoráveis e mais de 5.000 pessoas no 1º fim de semana

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante