Policiais civis da Delegacia Municipal de Marechal Floriano cumpriram, nessa quinta-feira (16), o mandado de prisão preventiva contra um tio suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 18 anos, que é doente mental.
J.M.C.M., 49 anos, foi detido em sua residência, localizada na região de Rio Fundo, zona rural do município. De acordo com o titular da delegacia de Marechal Floriano, delegado Walter Emilino Barcelos, a tia da vítima, que é esposa do suspeito e tinha a guarda da jovem, foi até a delegacia no último dia 09 e informou que estava desconfiada de que seu marido estaria abusando de sua sobrinha.
“A tia percebeu que a jovem estava se comportando de maneira diferente. Ela também pegou o suspeito próximo à janela do quarto da sobrinha após ouvir um barulho no quarto, que estava fechado. Ao entrar no local, a tia encontrou a vítima deitada e coberta, porém, ao descobri-la, a tia percebeu que ela estava com sua lingerie em apenas uma perna.”, informou o delegado.
Depois de detido, o suspeito foi conduzido à delegacia do município, onde prestou depoimento. J.M.C.M. foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha.