Polícia

Preso em Muniz Freire homem acusado de dois homicídios

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

 

Um homem de 52 anos foi preso nesta quarta-feira (15) na localidade de Vieira Machado, em Muniz Freire, acusado de ter matado duas pessoas. Ele teria cometido os crimes em Ibitirama, na Região do Caparaó e no município de Mutum, em Minas Gerais. A Polícia Militar descobriu que ele estava foragido quando foi atender uma denúncia de agressão que ele teria praticado contra duas mulheres, a esposa e a sogra dele.

 

A acusado, J.M.C.M., foi denunciado pela sogra, M.P.L. (67), de tê-la agredido com um soco e usado uma faca de cozinha para cortar a mão e a perna da filha dela, A.L.M. (22), que é casada com o agressor. Os três são moradores do bairro Santa Terezinha, em Muniz Freire. J. teria agredido a companheira por causa de uma briga motivada por ciúmes e teria batido na sogra quando ela tentou defender a filha. A mãe da jovem, então, chamou a Polícia e o homem fugiu.

 

Ao chegar para atender a ocorrência, a PM verificou que o agressor tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, que teria cometido em Minas Gerais. Além disso, de acordo com a Polícia, ele é réu confesso em outro crime do mesmo tipo, que teria praticado em Ibitirama e aguardava julgamento em liberdade.

 

O homem foi preso por volta das nove da noite de ontem, quando saía do matagal onde estava escondido. Ele foi autuado em flagrante pelas agressões e levado para a delegacia de Alegre, de onde será encaminhado para o presídio de Viana, na Grande Vitória. 

Confira mais Notícias

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende alvo da Operação Desarme II em Marechal Floriano

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso