Polícia

Preso em Muniz Freire modelo acusado de matar cabeleireiro no Rio

O modelo capixaba Olívio Lordello Pastore, 18 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (5), acusado de assassinar, a facadas, o proprietário de uma rede de salões de beleza do Rio de Janeiro Ronan Ferreira, de 48 anos.

Ronan era cabeleireiro de vários artistas brasileiros. Após o crime, ocorrido na segunda-feira (2), Olívio deixou o Rio e voltou ao Espírito Santo, onde estava escondido na casa dos pais, em Muniz Freire, cidade do Sul capixaba.

O titular da Delegacia de Muniz Freire, Paulo Expedito, ressaltou que o modelo capixaba estava no Rio de Janeiro há dois anos. Há cerca de três meses, ele conheceu a vítima, com quem passou a ter um relacionamento amoroso. Segundo a polícia, Olívio tinha a maioria das despesas pagas por Ronan. As investigações, até o momento, apontam para crime passional.

De acordo com o delegado, o modelo foi preso na residência dos pais, depois que investigadores capixabas receberem denúncias anônimas sobre a localização dele. Ao prestar depoimento, o rapaz negou todas as acusações e reforçou que nem conhecia o cabeleireiro.

Após prestar depoimento na delegacia de Muniz Freire, Olívio foi levado para o Aeroporto de Vitória e deve seguir para o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (6), em um voo comercial. Ele está sob escolta da polícia carioca.

O crime

O assassinato de Ronan aconteceu no estacionamento do Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca. Todo o crime foi filmado pelas câmeras de segurança do centro de compras. Posteriormente ao homicídio, Olívio teria escondido o corpo do cabeleireiro dentro do porta malas do carro da vítima, um Jeep Cherokee preto importado.

O corpo do cabeleireiro foi encontrado por um supervisor do shopping às 3h. O veículo estava ligado e a situação chamou a atenção da testemunha. Ao olhar através dos vidros traseiros e ver o corpo, ele acionou à polícia.

O acusado chegou a viver em Copacabana mas, atualmente, residia em um bairro de Niterói. Antes de ser modelo, o rapaz exerceu a profissão de segurança e professor de música.

* Fonte: Gazeta Online

Confira mais Notícias

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante