Preso em Muniz Freire modelo acusado de matar cabeleireiro no Rio

O modelo capixaba Olívio Lordello Pastore, 18 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (5), acusado de assassinar, a facadas, o proprietário de uma rede de salões de beleza do Rio de Janeiro Ronan Ferreira, de 48 anos.

Ronan era cabeleireiro de vários artistas brasileiros. Após o crime, ocorrido na segunda-feira (2), Olívio deixou o Rio e voltou ao Espírito Santo, onde estava escondido na casa dos pais, em Muniz Freire, cidade do Sul capixaba.

O titular da Delegacia de Muniz Freire, Paulo Expedito, ressaltou que o modelo capixaba estava no Rio de Janeiro há dois anos. Há cerca de três meses, ele conheceu a vítima, com quem passou a ter um relacionamento amoroso. Segundo a polícia, Olívio tinha a maioria das despesas pagas por Ronan. As investigações, até o momento, apontam para crime passional.

De acordo com o delegado, o modelo foi preso na residência dos pais, depois que investigadores capixabas receberem denúncias anônimas sobre a localização dele. Ao prestar depoimento, o rapaz negou todas as acusações e reforçou que nem conhecia o cabeleireiro.

Após prestar depoimento na delegacia de Muniz Freire, Olívio foi levado para o Aeroporto de Vitória e deve seguir para o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (6), em um voo comercial. Ele está sob escolta da polícia carioca.

O crime

O assassinato de Ronan aconteceu no estacionamento do Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca. Todo o crime foi filmado pelas câmeras de segurança do centro de compras. Posteriormente ao homicídio, Olívio teria escondido o corpo do cabeleireiro dentro do porta malas do carro da vítima, um Jeep Cherokee preto importado.

O corpo do cabeleireiro foi encontrado por um supervisor do shopping às 3h. O veículo estava ligado e a situação chamou a atenção da testemunha. Ao olhar através dos vidros traseiros e ver o corpo, ele acionou à polícia.

O acusado chegou a viver em Copacabana mas, atualmente, residia em um bairro de Niterói. Antes de ser modelo, o rapaz exerceu a profissão de segurança e professor de música.

* Fonte: Gazeta Online

Confira mais Notícias

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Membro de facção criminosa de Vitória é preso em hotel de Domingos Martins

Polícia

Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil

Acusado de homicídio em Linhares é preso em Venda Nova do Imigrante

PM de Domingos Martins apreende grande quantidade de drogas que seria vendida em Pedra Azul e Venda Nova

Espírito Santo encerra fevereiro com menor número de homicídios em 29 anos