Polícia

Preso foragido por matar a esposa em Afonso Cláudio

A equipe do 9º Distrito Policial (DP) de Campo Grande, em Cariacica, prendeu, na tarde desta quarta-feira (06), um foragido da Justiça. Ele é acusado de matar a própria esposa em Afonso Cláudio e possui mandado de prisão expedido desde 2006.

De acordo com a delegada Tânia Zanoli, M.N.S., 32 anos, foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal por estar em atitude suspeita. Ao chegar no DP de Campo Grande, o detido se identificou com um nome falso mas os policiais civis acabaram descobrindo sua verdadeira identidade.

“O acusado insistia que o nome dele era outro até mostrarmos uma foto com o nome correto”, explicou a delegada.

Após levantar a ficha de M., os policiais descobriram que ele ficou preso por homicídio na Penitenciária Agrícola do Espírito Santo (Paes), localizada em Viana, e que fugiu entre os anos de 2001 e 2002. Em 2006, a Comarca de Viana expediu um novo mandado de prisão contra ele.

Confira mais Notícias

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante