Preso suspeito de atentado violento ao pudor em Laranja da Terra

Um homem foi preso acusado de atentado violento ao pudor contra uma criança de sete anos de idade. O fato ocorreu nesta segunda (06), na localidade de Santa Luzia, zona rural de Laranja da Terra, na Região Serrana do Estado. O acusado foi preso nesta terça-feira (07).

Segundo o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Laranja da Terra, Jeremias dos Santos, E.S.L., 34 anos, levou a criança para um beco escuro e foi surpreendido por testemunhas. De acordo com depoimentos de pessoas que presenciaram o ocorrido, uma delas viu quando o suspeito agarrou e beijou a menina.

“A criança informou perante uma representante do Conselho Tutelar e da professora dela detalhes da agressão sofrida”, disse o delegado.

Confira mais Notícias

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante