Preso suspeito de estupro em Conceição do Castelo

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo realizou uma operação na tarde dessa terça-feira (25) para cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz do município de Guaçuí. A ação resultou na prisão de L. C. S., 48 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de apenas 13.

 

Segundo informações do titular da DP e responsável pela ação, delegado Juarez Serafim Leite Júnior, o crime ocorreu em 2011 e, desde então, o suspeito estava foragido. Após investigações, o suspeito foi localizado e detido em uma rua no centro de Conceição do Castelo. “Localizamos o suspeito e o monitoramos durante uma semana. No momento da abordagem, ele não reagiu à prisão”, informou o delegado.

 

Juarez Serafim ressaltou ainda que, além dos abusos, a vítima sofria com maus tratos e que, na época do crime, foram feitos todos os procedimentos necessários que confirmaram o estupro.

 

L. foi autuado por estupro de vulnerável, maus tratos e lesão corporal. Após todos os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Confira mais Notícias

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias