Preso suspeito de matar comerciante em Venda Nova do Imigrante

Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil de Venda do Imigrante identificou e prendeu o suspeito de atirar e matar o comerciante Marcos Correia Dordenone. O crime ocorreu na noite do último domingo (20), no distrito de Alto Caxixe, interior do município.

 

As investigações iniciaram logo após o crime. Durante todo o dia de ontem, o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova, Luiz Pascoal, ouviu testemunhas e conseguiu identificar e encontrar o suspeito do assassinato.

 

Segundo informações da PC, o autor do crime foi identificado como N.S. teve a prisão em flagrante. Ele será conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficará à disposição da Justiça.

 

O crime

 

O comerciante Marcos Correia Dordenone, 28 anos, morreu após ser baleado, no distrito de Alto Caxixe, interior de Venda Nova do Imigrante, na noite do último domingo (20).

 

Segundo moradores da localidade, a vítima, que foi atingida por três tiros, estava em seu estabelecimento comercial, a “Toca do Gato”, quando um suposto cliente se aproximou do balcão e pediu um lanche. Ao atendê-lo, Marcos foi ferido pelos disparos, dois na cabeça e um no peito.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no pronto-socorro.

 

Fonte: Portal Aqui Notícias

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins