Na manhã dessa quinta-feira (08) a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo com o apoio de policiais civis de Brejetuba, prenderam A.K., 41 anos, suspeito de tentativa de homicídio no município.
O suspeito foi detido em cumprimento a um mandado de prisão. Ele estava em uma casa no Bairro Nicolau de Vargas, em Conceição do Castelo. O titular da DP do município, delegado Juarez Serafim, informou que no último sábado (03) A.K. teria seguido a ex-companheira M.A.M, 44 anos, e o atual namorado dela R.G.S, 27.
“Motivado por ciúmes, o suspeito seguiu o casal e bateu a traseira do seu carro na motocicleta em que estava o casal. A mulher caiu e ficou presa embaixo da moto e ele saiu armado do veículo e tentou matar o outro homem que conseguiu fugir”, explicou ele.
O delegado Juarez Serafim contou que A.K. procurou pelo namorado da ex-mulher na região para matá-lo, mas saiu do local sem conseguir localizá-lo. “Os policiais realizaram a prisão do suspeito e apreenderam o carro utilizado no dia do crime”, afirmou o responsável pela DP. A.K. foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).