Preso último envolvido em homicídio de taxista

Policiais civis da Delegacia de Castelo prenderam, nessa terça-feira (18), o último suspeito envolvido no homicídio de um taxista encontrado morto dentro de um rio na cidade. I. S. C., 18 anos, foi apontado pelos comparsas como suspeito de ter atirado na nuca da vítima. O crime aconteceu em dezembro do ano passado.

 

O suspeito foi abordado pelos policiais em uma rua do bairro Independência e se apresentou com nome falso, mas foi reconhecido e recebeu voz de prisão.

 

Na época do crime, policiais civis encontraram o veículo do taxista na zona rural da cidade e o corpo dentro de um rio. Após a prisão dos irmãos envolvidos no crime, W. P. C., 27 anos, e W. P. C., 16 anos, que assumiram participação no homicídio, o titular da Delegacia de Polícia (DP), delegado Marcelo Meuer Ramos, representou junto ao Juizado Criminal da cidade pela prisão de I.S.C., que foi atendida.

 

Segundo o delegado, os suspeitos mataram o taxista para roubar o veículo da vítima. “A prisão do suspeito era fundamental para a conclusão do inquérito e para elucidar qual foi a real motivação do crime. A Polícia Civil de Castelo tem trabalhado arduamente para elucidar, identificar e prender os autores de crimes cometidos na cidade”, contou o delegado.

 

I.S.C. será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins