Polícia

Presos acusados de matar casal em Muniz Freire

Foram presos na terça (27) dois acusados de executar o casal Ananias de Souza Barros e Maria Aparecida Silva, em junho de 2011. Os dois homens presos, identificados como D. B. (49) e D. L. S.(57), são moradores do distrito de Piaçu, em Muniz Freire, e receberam voz de prisão ao comparecer à delegacia para serem ouvidos a respeito de outro crime.

 

Os dois estavam na delegacia para prestar depoimentos sobre um crime de furto. Ao verificar o sistema interno, os policiais constataram os mandados de prisão em aberto que ambos possuíam. “Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de ambos. No entanto, nada ilícito foi encontrado”, informou o delegado titular de Muniz Freire, Maurício Faria Júnior.

 

O delegado relatou, ainda, que as investigações revelaram que o crime foi encomendado por um homem identificado como A. M., que já cumpre prisão domiciliar. De acordo com o titular, a motivação do crime foi ciúmes, uma vez que Ananias vivia com a ex-companheira de A. M. “Os detidos negam o crime, mas há fortes indícios de que eles sejam autores do duplo homicídio”, destacou o Maurício Faria.

 

O crime aconteceu no dia 14 de junho de 2011, na localidade de Alto São João, Zona Rural de Muniz Freire. Ananias e Maria Aparecida foram mortos a tiros, dentro de uma Kombi escolar, quando voltavam para casa por volta de 23h30. A filha do casal, na época com cinco anos de idade, foi encontrada na manhã do dia seguinte agarrada ao corpo do pai.

 

Os dois acusados foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Confira mais Notícias

Policiamento na região Serrana será fortalecido com a criação do novo Batalhão da PM em Afonso Cláudio

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Carreta tomba e espalha carga na pista na BR 262 em Domingos Martins

PC esclarece furto em Centro Cultural e recupera equipamentos em Venda Nova

Em menos de quatro horas, PM localiza e prende suspeito de homicídio em Venda Nova

Bombeiros combatem incêndio em caminhão no bairro Industrial de Iúna

Caminhonete sai da pista e cai em ponte na BR 262 em Iúna

Polícia Civil: três pessoas são indiciadas por esquema de extorsão virtual em Venda Nova