Polícia

Presos dois acusados de furtar merenda escolar em Domingos Martins

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins prenderam, nesta segunda-feira (25), dois acusados de furtar merenda em uma escola da cidade. O crime aconteceu na localidade de Melgaço, zona rural do município.

Segundo o responsável pela DP de Domingos Martins, delegado Paulo Batista, o crime ocorreu no último final de semana e foi denunciado pela diretora da instituição de ensino. Foi furtada quase toda a merenda escolar e R$ 45,00 em dinheiro.

Policiais realizaram diligências no bairro Perobas, e prenderam A.R., 20 anos, e R.R.A., 18 anos. Com os acusados estavam parte do material furtado. Em depoimento, os suspeitos admitiram que a merenda seria vendida para a compra de crack.

Os detidos foram indiciados pelo crime de furto duplamente qualificado e, se condenados, podem ficar de dois a oito anos detidos.

Confira mais Notícias

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova

Três mortes e 32 pessoas feridas nas rodovias federais do ES durante o feriado de Tiradentes