Presos dois acusados de furtar merenda escolar em Domingos Martins

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins prenderam, nesta segunda-feira (25), dois acusados de furtar merenda em uma escola da cidade. O crime aconteceu na localidade de Melgaço, zona rural do município.

Segundo o responsável pela DP de Domingos Martins, delegado Paulo Batista, o crime ocorreu no último final de semana e foi denunciado pela diretora da instituição de ensino. Foi furtada quase toda a merenda escolar e R$ 45,00 em dinheiro.

Policiais realizaram diligências no bairro Perobas, e prenderam A.R., 20 anos, e R.R.A., 18 anos. Com os acusados estavam parte do material furtado. Em depoimento, os suspeitos admitiram que a merenda seria vendida para a compra de crack.

Os detidos foram indiciados pelo crime de furto duplamente qualificado e, se condenados, podem ficar de dois a oito anos detidos.

Confira mais Notícias

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo

PM prende homem e apreende adolescente com 600 pedras de crack em Conceição do Castelo

Acidente na BR 262 deixa idoso e crianças feridos em Marechal Floriano

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante