Polícia

Presos suspeitos de colocar fogo em carro em Santa Maria de Jetibá

Policiais da Delegacia de Santa Leopoldina prenderam dois suspeitos de incendiar um carro furtado em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana. A dupla foi presa na manhã dessa segunda-feira (04), horas depois de cometerem o furto. 

 

Um policial, que estava a caminho da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Leopoldina, recebeu uma denúncia de que, naquele momento, havia um veículo pegando fogo próximo do Km 25 da Rodovia ES 080, na localidade de Una de Santa Maria.  Antes de passar pelo veículo, o policial percebeu que dois homens andavam a pé pela rodovia. Em seguida, recebeu a informação de que dois homens eram os suspeitos do crime e que estariam próximo do carro.

 

A.S., 22 anos, e um adolescente de 13 anos caminhavam pela rodovia quando foram abordados pelos policiais. Encaminhados para a DP de Santa Maria de Jetibá, a dupla confessou o furto ao delegado e disse que após uma pane no veículo resolveram colocar fogo e seguiram a pé às margens da rodovia em sentido Cariacica.

 

O maior foi transferido para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e o adolescente encaminhado para Unidade de Internação Provisória Regional Sul.

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo