Polícia

Presos três acusados de roubar casa de empresário

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Agentes da Delegacia Patrimonial de Vitória prenderam ontem (4), no bairro Santa Rita, em Vila Velha, três acusados de roubar a casa de um empresário em Venda Nova, no dia 19 de julho. Com o trio, a polícia apreendeu somente o computador da vítima, já que os outros aparelhos eletrônicos roubados foram vendidos na feira de Aribiri, em Vila Velha.

Leonardo Viguini Benachio, de 22 anos, Antônio Fernandes da Silva Neto, 18, o “Linhares”, e Ramon Rodrigues Rosa, 19, foram detidos pela manhã. Ramon é morador do Distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova. Já Leonardo tem passagem pela polícia por assalto à mão armada e estava em liberdade condicional.

As informações são da Polícia Civil de Venda Nova, que acompanhou as investigações na Grande Vitória. Segundo a polícia, as prisões dos acusados foram possibilitadas por denúncias anônimas.

No último dia 19, o trio rendeu o empresário S.A, a mulher e a filha na casa da família, na estrada de Lavrinhas. Os bandidos amarram as vítimas e levaram equipamentos eletrônicos, dinheiro, joias, documentos e um carro. O veículo foi abandonado pelos acusados um dia depois durante troca de tiros com a polícia no mesmo bairro onde foram presos nessa quarta-feira.

Confira mais Notícias

PRF reforça fiscalização em rodovias federais na Operação Natal

PC conclui investigação de tentativa de homicídio e busca por suspeito  no Caparaó

Moto furtada é recuperada em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba