Polícia

Presos três acusados de roubar casa de empresário

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Agentes da Delegacia Patrimonial de Vitória prenderam ontem (4), no bairro Santa Rita, em Vila Velha, três acusados de roubar a casa de um empresário em Venda Nova, no dia 19 de julho. Com o trio, a polícia apreendeu somente o computador da vítima, já que os outros aparelhos eletrônicos roubados foram vendidos na feira de Aribiri, em Vila Velha.

Leonardo Viguini Benachio, de 22 anos, Antônio Fernandes da Silva Neto, 18, o “Linhares”, e Ramon Rodrigues Rosa, 19, foram detidos pela manhã. Ramon é morador do Distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova. Já Leonardo tem passagem pela polícia por assalto à mão armada e estava em liberdade condicional.

As informações são da Polícia Civil de Venda Nova, que acompanhou as investigações na Grande Vitória. Segundo a polícia, as prisões dos acusados foram possibilitadas por denúncias anônimas.

No último dia 19, o trio rendeu o empresário S.A, a mulher e a filha na casa da família, na estrada de Lavrinhas. Os bandidos amarram as vítimas e levaram equipamentos eletrônicos, dinheiro, joias, documentos e um carro. O veículo foi abandonado pelos acusados um dia depois durante troca de tiros com a polícia no mesmo bairro onde foram presos nessa quarta-feira.

Confira mais Notícias

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio