Presos três acusados de roubar casa de empresário

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Agentes da Delegacia Patrimonial de Vitória prenderam ontem (4), no bairro Santa Rita, em Vila Velha, três acusados de roubar a casa de um empresário em Venda Nova, no dia 19 de julho. Com o trio, a polícia apreendeu somente o computador da vítima, já que os outros aparelhos eletrônicos roubados foram vendidos na feira de Aribiri, em Vila Velha.

Leonardo Viguini Benachio, de 22 anos, Antônio Fernandes da Silva Neto, 18, o “Linhares”, e Ramon Rodrigues Rosa, 19, foram detidos pela manhã. Ramon é morador do Distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova. Já Leonardo tem passagem pela polícia por assalto à mão armada e estava em liberdade condicional.

As informações são da Polícia Civil de Venda Nova, que acompanhou as investigações na Grande Vitória. Segundo a polícia, as prisões dos acusados foram possibilitadas por denúncias anônimas.

No último dia 19, o trio rendeu o empresário S.A, a mulher e a filha na casa da família, na estrada de Lavrinhas. Os bandidos amarram as vítimas e levaram equipamentos eletrônicos, dinheiro, joias, documentos e um carro. O veículo foi abandonado pelos acusados um dia depois durante troca de tiros com a polícia no mesmo bairro onde foram presos nessa quarta-feira.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins