Polícia

PRF prende criminosos que assaltaram ônibus que saiu de Afonso Cláudio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois criminosos suspeitos de assaltarem um ônibus da viação Águia Branca, que saiu de Afonso Cláudio e ia no sentido Vitória. O caso aconteceu às 20h30 da sexta-feira (10). Os bandidos, depois de assaltarem os passageiros, desceram no km 22 da BR-262, próximo ao trevo de Formate. 

 

Segundo a PRF, o ônibus seguiu em frente e parou no km 30 da rodovia. Os policiais se deslocaram para o local indicado e avistaram na via que dá acesso ao Bairro Formate dois individuos suspeitos que foram abordados na seqüência presos em flagrante.

 

Com eles estavam um revólver 38 com 6 municões intactas, um simulacro, uma quantia em dinheiro com notas diversas, além de quatro celulares. 

 

Os dois foram emcaminhados ao Posto PRF de Viana onde foram reconhecidos pelas vítimas e posteriormente encaminhados a Polícia Civil para demais providencias.

Confira mais Notícias

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante

Policiamento na região Serrana será fortalecido com a criação do novo Batalhão da PM em Afonso Cláudio

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Carreta tomba e espalha carga na pista na BR 262 em Domingos Martins

PC esclarece furto em Centro Cultural e recupera equipamentos em Venda Nova

Em menos de quatro horas, PM localiza e prende suspeito de homicídio em Venda Nova