FMZ A Rádio
da Família

PRF recupera dois veículos roubados em uma hora de fiscalização na BR 262 em Ibatiba

 

Em uma hora de fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em uma hora de fi dois veículos roubados, na tarde desta quarta-feira(09).  As apreensões ocorreram durante fiscalização de criminalidade na rodovia que liga o Espírito Santo à Minas Gerais.

 

A primeira apreensão se deu em uma abordagem a um veículo FIAT/TORO, de cor branca. Ao consultar a placa pelo QRCode, o sistema não apresentava resultados, somente retornando a mensagem de "veículo não encontrado". Ao ser indagada sobre a procedência do veículo, a condutora, moradora de Iúna, de 35 anos, informou que o automóvel foi adquirido pelo seu marido há cerca de um mês, pela quantia de R$100.000,00 (cem mil reais) em espécie, mais uma parcela de R$60.000,00 (sessenta mil) a ser paga em setembro, na localidade de Irupi.

Diante dos fatos foi realizada identificação dos sinais identificadores do veículo, sendo constatado que o veículo original possui outros números na placa com ocorrência de roubo na data de 10 de janeiro de 20212, no município de Vila Velha/ES. A condutora foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Venda Nova para as devidas providências de praxe.

 

Cerca de uma hora após, foi abordado um veículo GM/ASTRA, de cor prata, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Durante a abordagem o condutor, morador de Iúna, de 35 anos, prontamente se identificou, mas declarou que não possuía habilitação e que não portava CRLV do veículo. Foi possível notar que o chassi tinha indícios de alterações no número.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, este informou que o automóvel foi adquirido este ano, tendo sido trocado em um veículo VW/Gol de sua propriedade, na localidade de Iúna, de uma pessoa que não se recorda o nome. Através de outros elementos identificadores, foi constatado que o veículo original, trata-se de um GM/ASTRA de placa KMO8092, com ocorrência de furto na data de 29 de julho de 2020 no município de Duque de Caxias (RJ).

 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante para as providências cabíveis.

Confira mais Notícias

Mulher morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Horário de funcionamento nas creches de Venda Nova será ampliado

Cidades

Prefeitura de Venda Nova abre acesso provisório à BR-262 devido à obra em galeira

Cidades

Prefeitura de Venda Nova elabora projeto de lei para regulamentar “hoteizinhos infantis”

Inscrições abertas para castração de cães e gatos em Venda Nova

Cidades

Governo do ES inaugura obras e anuncia novos investimentos em Marechal Floriano

Turismo

Pedra Azul é o segundo local mais acolhedor do Brasil

Emprego

ES cria mais de 34 mil novos postos de trabalho com carteira assinada em 2023