FMZ A Rádio
da Família

Prisões em operação policial nas montanhas

Uma mega-operação policial envolvendo 65 agentes e mais de 20 radiopatrulhas parou a BR-262 em dois pontos, na tarde desta quarta (16). Mais de 400 motoristas e motociclistas passaram por um crivo de verificação documental. Os policiais revistaram os veículos à procura de armas e drogas, mas não encontraram.

O objetivo da ação policial é reprimir crime como tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas. A operação começou pela manhã em Afonso Cláudio e foi concluída à tarde no centro de Marechal Floriano e localidades próximas de Pedra Azul.

A blitz flagrou dezenas de motoristas e motociclistas com insuficiência documental e três pessoas foram presas. Dois acusados de assassinatos, um deles foragido do Ceará, que estava escondido na zona rural de Domingos Martins, é um dos detidos. Outro assassino foi preso em Afonso Cláudio e um homem portando munição ilegalmente também foi detido.

Um dos presos foi identificado como José de Oliveira Palocio, 38 anos. Ele assassinou uma pessoa no Ceará e estava foragido no Espírito Santo. José foi encaminhado imediatamente para o setor de carceragem de Domingos Martins. Em Afonso Cláudio foi preso Heloísio Silva, 28.

A delegada e superintendente de Polícia do Interior, Neuza Glória dos Santos, e o delegado e chefe de Polícia Civil, Hélio Moreira Menezes comandaram a operação. Nas duas regiões, dezenas de motoristas e motoqueiros foram flagrados trafegando sem documentação pessoal ou dos veículos.

A delegada Neuza Glória disse que haviam sete delegados de Polícia Civil na operação e dezenas de investigadores que trabalham nas montanhas e na Grande Vitória. “A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram apoio ao trabalho”. Segundo a delegada o movimento será repetido.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil de Venda Nova descobre arsenal que alimentava tráfico de armas na região Sul do ES

Polícia Civil

PC de Marechal Floriano conclui caso de tentativa de homicídio de bebê de 1 mês

ES-166

Duas pessoas morrem após caminhão tombar na Pedro Cola em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil de Muniz Freire prende indivíduo apontado como autor de diversos crimes

Polícia

Polícia Civil Venda Nova do Imigrante prende suspeito de tráfico de drogas

Polícia

PRF resgata 11 trabalhadores em condição análoga à de escravo em Rio Bananal

Polícia

Polícia Civil divulga lista atualizada dos procurados do município de Venda Nova

Polícia

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso por posse ilegal de arma de fogo em Piúma