O Procon Móvel está em Venda Nova do Imigrante e vai atender os consumidores até sexta-feira (05). A equipe do Procon Estadual irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas. O ônibus está em frente à rodoviária, no Centro do município, realizando atendimento à comunidade local e cidades vizinhas, das 10 às 16 horas.
Na unidade móvel, os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 03, 04 e 05 de dezembro (quarta, quinta e sexta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: em frente à rodoviária, Centro, Venda Nova do Imigrante.