Polícia

Professora desaparecida: boatos atrapalham investigações

•Por Leandro Fidelis (às 17h50)

Informações sem fundamento sobre o paradeiro da professora Fábia Lázaro Machado, 25 anos, desaparecida desde a última sexta (11) em Venda Nova estão atrapalhando as investigações da Polícia Civil local.

Desde a divulgação do desaparecimento da professora, a Delegacia da cidade recebe dezenas de denúncias todos os dias. Até uma vidente fez familiares de Fábia irem até uma localidade no interior de Lajinha (MG), próximo de onde foi encontrada sua bolsa, sugerindo o paradeiro da professora.

Já houve boatos de corpos aparecidos no interior do município e em outras localidades do Sul do Estado. Outros denunciantes, sem se identificar, ligam para falar que viu Fábia pela última vez na rodoviária, e não no abrigo de ônibus onde ela teria pegado carona com um desconhecido, no centro da cidade, com destino à casa do namorado, o professor Roziel Estevão Olavo em Irupi.

O sumiço da professora Fábia continua sendo um mistério. A delegada Maria Elisabete Zanoli acredita que ela está morta. A hipótese de seqüestro foi descartada pela polícia, que continua com as investigações.

Ontem (15), Rosiane Martins, ex-mulher de Roziel, e o professor foram interrogados em Venda Nova. O interrogatório do namorado de Fábia durou cerca de 3 horas. Todos dois negaram qualquer envolvimento no caso.

Confira mais Notícias

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio