FMZ A Rádio
da Família

Programa de TV vai gravar com platéia de VNI

* Por Leandro Fidelis

O programa “Conexão Geral” da Rede Gazeta escolheu Venda Nova para uma das gravações externas deste fim de ano. A produção estará hoje na cidade estudando locações que comportem em média 200 pessoas.

As informações são do Departamento de Cultura de Venda Nova, que está divulgando nas rádios aos interessados (acima de 17 anos) em fazer parte da platéia. A gravação será no dia 7 de novembro.

O ´Conexão Geral´ abre um espaço semanal para o entretenimento e para o jornalismo na grade da TV Gazeta. Apresentado por Renato Costa Neto, vai ao ar nas noites de domingo. O programa tem a presença de platéia, convidados especiais, reportagens, debates, apresentações artísticas e notícias do final de semana.

Assim como no programa em estúdio, o itinerante contará com as mais variadas manifestações, como apresentações musicais, de teatro, dança e poesia. “Estamos combinado com o grupo de dança da Cláudia Moura e as bandas Banda Somos Um e Sonho Médio, o que não quer dizer que outros grupos não terão oportunidade”, diz Rivelino Guimarães, coordenador Municipal de Cultura.

O objetivo do programa pelo interior do Espírito Santo é valorizar suas manifestações artísticas-culturais. Oito municípios da Região Serrana estão no roteiro, além de outros do Sul do Estado. No último dia 17, o “Conexão Geral” foi gravado em Cachoeiro.

Confira mais Notícias

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´