Promotor bate de carro contra rochedo na BR-262

Domingos Martins – Um acidente envolvendo um carro de passeio que colidiu com um rochedo, numa curva fechada de um trecho com muitos buracos na pista da BR-262, provocou destruição e ferimentos no rosto, braços e cabeça do promotor de Justiça aposentado.

A vítima é o promotor Célio Affonso de Miranda Magalhães, 78 anos, que saiu recentemente de um hospital. O promotor foi submetido a uma cirurgia cardíaca no início deste mês e está no período de recuperação. Nesta manhã, ele seguia de Afonso Cláudio, cidade onde reside, para se encontrar com a família na Grande Vitória.

O promotor Célio foi operado no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. Ele retornará à mesma unidade nesta manhã para revisão médica. No local do acidente, o promotor sentia fortes dores no peito, à altura do coração. Além disso, ele sofreu cortes nos braços e rosto.

Muito conhecido na região de montanhas do Estado, o promotor Célio Affonso também apresentava sinais de tonturas. O carro que ele conduzia, o KIA modelo Magentis MRO-6094, de Afonso Cláudio, ficou totalmente destruído. Ele lembrou que reduziu a velocidade na curva onde aconteceu o acidente em virtude dos buracos.

O carro do promotor impactou forte com o rochedo e rodou na pista. Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vitor e Vanilson, o acidente aconteceu às 7h50m no quilômetro 31, na Serra da Boa Vista, distrito de Santa Isabel, Domingos Martins.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Governo do ES vai retomar a pavimentação da Rota dos Lagos em Venda Nova do Imigrante

Detran-ES divulga calendário de vencimento do Licenciamento 2025

Senado aprova projeto para restringir uso de celular em escolas

Parques Estaduais têm funcionamento diferente no fim de ano

Chuvas prejudicam o abastecimento de água em bairros de Venda Nova do Imigrante

Corpo de Bombeiros do ES comemora 112 anos de serviços à população capixaba

Inscrições abertas para pós-graduação em Energias Renováveis, em Venda Nova

Montanhas Capixabas: crescimento e conexões redefinem o turismo de experiências